Rua Gaspar de Lemos 285, Vila João Ramalho, Santo André - SP

O Que Fazemos

Saiba mais sobre a atuação da Escola Padre José Marchetti.

Nossa escola está vinculada na formação de crianças, enquanto cidadão e preparando-o para a sociedade atuante, vivendo em uma comunidade com necessidades especificas e pontuais. Conectando o conhecimento com suas vivências, pensando não somente como um ser independente e sim como um indivíduo participante de uma sociedade ativa e promissora.
Visamos um futuro de pessoas atuantes em seu meio e capazes de multiplicar ações do bem.
Estas ações são amparadas por doação de cestas básicas e de higiene, acolhida às famílias com necessidades específicas, acompanhamento da pastoral Scalabriniana, reforço escolar as crianças com dificuldade pedagógica, doação de kit escolar e uniforme, formação continuada para professores e funcionários.

Dê uma resposta detalhada sobre o questionamento.